• Instagram - Gris Círculo
  • Facebook - Gris Círculo
  • YouTube - Gris Círculo
  • SoundCloud - Gris Círculo

Quer participar da Mentoria em Bocados para poder realizar o seu processo migratório à Espanha, pagando um preço especial?

Mentoria Luci Cavalcanti: 

o que é e como eu faço?

Eu decidi criar esta Mentoria focada no processo migratório para quem está pensando em migrar para Espanha e que prefere entender sobre esses processos com quem já conhece o caminho.

 

Já faz mais de 12 anos que decidi romper muitos dos meus medos para viver em um país estrangeiro.

Provavelmente, você está passando pelo mesmo que eu passei, buscando informações e buscando pessoas, para sentir-se confiante, para poder acreditar que seu sonho de migrar para um país estrangeiro não se transformará em uma grande dor de cabeça..

 

Você deve estar pensando que precisa fazer algo para mudar de vida, começar de novo, mas o que fazer e como fazer? sobretudo, se você está, exatamente, como eu estava, quando estava aí. Eu não conhecia ninguém que vivesse fora do Brasil, até porque em 2007, não tinhamos o mesmo acesso e a grande quantidade de comunicação via internet, como temos hoje em dia.

 

Parece que foi ontem, mas o tempo passa tão rápido e hoje, entendo que, se você não agir agora, o tempo seguirá passando e pode ser que um dia, quando você estiver no leito de morte, pode ser que você aperte a mão de alguém muito querido e diga a frase que li em um conto que diz o seguinte: "E se toda minha vida foi um equívoco?"

 

Então, quero compartilhar aqui essa frase de Wayne Dyer:: "Não morra com a música dentro de você"     

Eu confesso pra você que, apesar de haver decidido vir sozinha à Espanha, a viver em uma terra distante da minha, sem dinheiro, sem conhecer o idioma nem a cultura, sem ninguém em quem eu pudesse confiar, apesar dos momentos ruins e nas pessoas pouco agradáveis e, apesar de haver

pensado, algumas vezes "será que me equivoquei?  .

 

Apesar de tudo isso, o que penso hoje, é que foram todas as situações incômodas e as pessoas desagradáveis que fizeram de mim, uma pessoa mais forte e mais tenaz, com capacidade para superar os obstáculos e me superar e poder dizer a você, neste momento, que me sinto uma mulher, verdadeiramente, vitoriosa.

Quando pensei em criar este Programa de Mentoria sobre o processo de migração para a Espanha, uma das minhas prioridades foi incluir a minha própria jornada como uma imigrante, para ensinar a você os caminhos mais corretos que você pode seguir, os passos mais seguros que você pode dar, poder dizer pra você, aonde estão as pedras que você deve saltar e as pedras que você pode pisar. 

 

Para fazer da sua jornada de imigrante, uma jornada menos árdua, mais leve e mais feliz é fazê-la, através do conhecimento de quem já conhece o caminho..

 

Eu poderia ficar aqui, falando para você como funciona esse meu Programa de Mentoria na prática, quantos dias são, quanto tempo leva e o que está incluído. Mas tudo isso não passa de informação técnica do valor que você paga.

 

Duas fases são desenvolvidas, durante o Processo de Mentoria e ambas fases estão relacionadas.

 

A primeira, está ligada ao emocional, como é o caso da sessão P&R para conhecer um pouco sobre você e sobre o que você, realmente, deseja, nesse processo de migração à Espanha. 

 

A confiança é uma das primeiras coisas que se deve processar entre nósporque não é possivel construir uma relação,seja ela qual for, se não há uma confiança mútua, desde o princípio..

 

A segunda é a fase prática. Como o próprio nome indica, é a fase para conhecer as vias legais que você vai precisar para poder mudar a sua condição de imigrante ilegal para cidadão residente. 

 

Meu espírito empreendedor, meu empenho em melhorar minhas habilidades legais e minha experiência como uma imigrante ilegal por três anos (hoje, completamente legalizada) me dá respaldo para dizer a você que, você até pode se empapar de um punhado de Informações inexperientes que encontramos na internet, algumas são deduções de turistas que vieram passear, outras são pessoas que, ainda, estão ensaiando os primeiros passos de um imigrante ilegal na Espanha.

 

Eu diria, inclusive, que você deve comparar as minhas experiências com o que você quiser, sejam videos, podcasts, blogs, grupos, etc e assim poder fazer a sua triagem e escolher o que melhor se adequa a você.

 

Afinal de contas, é a sua vida e é uma decisão importante que, apenas, você pode tomar, para realizar uma mudança de vida tão drástica, como é o caso de migrar para um país estrangeiro.

 

Voltando a falar sobre como a Mentoria funciona, nós vamos fazer todo o processo online, de forma individual, porque mentoriar você individualmente seria como lhe dizer algo do tipo: "você não precisa contar para todo mundo sobre os seus problemas, porque o que o mundo não sabe, o mundo não estraga".  

No que tange ao formato grupal, teremos 2 momentos importantes, porque compartilhar entusiasmo e fortalecer-se entre todos é muito motivador. Isso é muito bom!

 

Vamos discorrer sobre as suas diferentes objeções, dores e dificuldades, para que juntos e desde a minha vivência de mais de 12 anos na Espanha, eu possa descobrir aonde poderei tocar mais forte para ajudar vocè no seu crescimento, vivendo longe de casa.

E depois de tudo isso?

Eu adoro acompanhar as pessoas que aprendem comigo, saber sobre a sua jornada em terras alheias, por onde andam, o que estão fazendo, como estão se realizando, como estão sendo tratadas e como estão se integrando.

 

Eu gosto de ajudar a posicionar as "velas", quando um mentorando meu está se desviando do caminho que traçamos, juntos. Até porque, meu grupo de Whatsapp estará à sua disposição e estaremos sempre em contato. 

 

É certo que eu não sei de tudo, mas, o que eu sei, vai ajudar você a estar mais focado para poder ir crescendo com maior confiança.

Para mim, esse Programa de Mentoria não significa, apenas, vender um produto. Essa Mentoria é sobre algo muito maior, é sobre ser partícipe do desabrochar de uma vida, em terra estrangeira

 

Esse é o meu Programa de Mentoria!

Um bocado de beijos

Luci Cavalcanti

 

  • Gris Icono de Instagram
  • Gris Facebook Icono
  • Gris Icono de YouTube
  • Gris Icono SoundCloud

Luci Cavalcanti é formada em Direito. Amante do empreendedorismo digital, ela acredita que, hoje, é o melhor caminho para gerar negócios lucrativos, além de acreditar, também, que a internet é um fenômeno social, capaz de aproximar pessoas que, de outra maneira, não seria possível.

Luci Cavalcanti é Co-Fundadora da empresa 3wTours e Presidente de A.S.A/Esp., uma Entidade Social espanhola, ligada à formação para o empreendedorismo.

Depois de 17 anos de serviço público, ela entendeu a frase "não morra com a musica dentro de você", deixou o setor público para buscar oportunidades das quais, realmente, sentisse paixão. 

Nessa época, Luci criou a BSConsulting e “mochilando” de cidade em cidade, fez palestras para estudantes e profissionais sobre o poder da comunicação.

Em 2007 tomou uma tremenda decisão - como ela mesma diz: “sai do aquário”, “saltei no vazio”, “abri a porta do desconhecido” – e foi aí, quando ela decidiu emigrar e reinventar-se uma vez mais, pessoal e profissionalmente.
"Tudo que construí até hoje esteve fundamentado em sonhos ardentes, muita dedicação e trabalho duro. Quando saltei no “vazio” em um novo país, eu vim com a mochila vazia, um tanto assustada, sem lenço, sem “documento” e sem grana. Agora, minha mochila está repleta de experiências enriquecedoras.


Agora eu posso compartilhar estas experiências com pessoas que querem vir a viver na Espanha, para que possam trilhar o caminho com confiança.” 

O QUE FALAM SOBRE LUCI CAVALCANTI

" Luci, você não traz, somente, informação sobre emigração. Você traz aprendizado de vida. É surpreendente ver como você se supera, principalmente, nos seus vídeos. Não tem um minuto que não haja riqueza , sabedoria e boa informação. Digo isso, por que estou acompanhando vários canais do gênero e você é a melhor, sem sombra de duvidas. Meus parabéns! "   

- Maykom Mordrakma -

 

" Estou amando os seus vídeos. Eles são realistas, sem querer matar os sonhos de ninguém... Ansiosa para ver os outros!” - Carol Holanda - “Estou muito feliz com seus vídeos. Você nos ensina a não temer os desafios. Obrigada."

- Salvador Sanchez

 

" Estava vendo teus vídeos. Parabéns pela garra e determinação. Muito bom! rever você, Te desejo muita sorte e sucesso nos seus projetos, Você sempre foi muito valente.Bateu saudade. Grande beijo."

- Maira Joselia Lelis -

FAÇO O SEU COMENTÁRIO ABAIXO

© LUCI CAVALCANTI TODOS OS DIREITOS RESERVADOS